10/08/2007

Como Criticar

Não. Eu não vou ensinar ninguém a criticar algo ou alguém é só que hoje eu percebi como é dificil fazer isso, como posso dizer, corretamente.
Só percebi que é complicado. Bom, eu achei que é.
Fazendo um trabalho na aula hoje que alguns colegas consideraram "meio inútil" eu pessoalmente aprendi uma noção de crítica. Não acho que fosse esse o real objetivo do professor, mas valeu a pena pra mim por isso.
Blog. Era exatamente esse o tema. A grosso modo tivemos que escolher um blog e fazer um relatório. Aí surgiu um problema: que diabos colocar no relatório!? Bom, o professor apresentou um modelo já que essa duvida era geral. Daí o partimos para o MEU problema: Blog é certamente uma pagina pessoal que tem como função básica hospedar textos normalmente escritos por seu criador ou apenas reproduzidos por eles (com os devidos créditos aos que escreveram, espero eu.), assim, quando o autor expõe um tema mostra também sua opinião mas não por isso deixa de expor os dois lados do assunto e explicar direitinho porque pensa de tal forma. Bom pensei que como blogs são ferramentas altamente pessoais talvez não fosse um real problema ele nao expor "os dois lados da moeda" e explorar apenas aquele que lhe convém. Bobagem! Ora essa! Blogs são lidos por quem quer que seja e as vezes podem acabar por formar opiniões. Veja bem, FORMAR e não IMPOR. Pois bem crianças, essa foi a lição de hoje :]

Um comentário:

Anônimo disse...

nessa aula, eu aprendi q












LOSSIO É REI! \o/
:*