13/10/2007

_|_

to me sentindo tão só
credo
ia pra praia amanhã ia pra balada amanha :D
nao vou mais nao vou mais



queria me sentir bem e a vontade em qualquer lugar
nem mesmo aqui no blog me sinto
sei que ninguem lê a não ser que eu envie o link e diga porquê
olha só até rimou :D


mas então é isso sabe
fico assistindo videozinhos pseudo-divertidos no youtube
ai eu rio na hora e tal, qnd o video acaba acaba a graça tbm e a alegriazinha falsificada que eu senti na hora da risada também

sei lá, nada completa sabe?
cheguei a um ponto que realmente nao sei oq completaria esse oco
tempos atrás, semanas atras, quem sabe dias, eu até sabia o que me alegraria e taoz, mas agora juro pra vc que aquilo nao seria suficiente, precisaria de muito mais^^"
muitas condições
e por incrivel que pareca nao to realmente falando de amor. to indo muito além.
muita coisa tem que, ahn... mudar? nao nao é mudar, é sei lá, me satisfazer, bom talvez seja preciso mudarumpouco tbm, eu já mudei bastante, muita coisa que podia eu tentei fazer, é que as vezes nao tá só na minha mão, a gente cansa das coisas, eu cansie já faz TEMPO
nao tenho nem mesmo alguém pra conversar de verdade, algo assim, seilá
alguém pra falar tudo, alguem pra sentar do meu lado olhar pra mim e me ouvir, me abraçar, consolar quem sabe sei lá, mas nem é tanto isso, é bem de ouvir, me olhar, me dar atenção, essa atenão queue to querendo
por isso mesmo até que to esrevendo tudo isso no blog! :D
ou depois eu deleto esse post ou coloco ele no restrito é, provavel, vo fazer isso agora
tchau :]

Nenhum comentário: