02/03/2009

Oito Meses

Olha isso.
Não deixei o abandono chegar a um ano.
Mas quem lê isso mesmo? Eu? ah sim. Claro.
Justifico: comecei um estágio. Tal obrigação me mantém afastadada de casa oito horas por dia. (sim oito. lei do estágio não tava rolando ainda.)
Ok tenho internet lá. mas não dá pra bloggar né galerë. rs- ;D
Mas Twitter rola for sure! hahahaha
E ainda tem a faculdade delícia que me absorve toda a energia e as vezes até a alegria de viver(exagero? q-). complicado viu...

Enfim, de agosto pra cá só agitação. mel deos do céu. Nem te conto! ou conto?
Bom nada de mais. Teve o estágio. na mesma época fui pega nas armadilhas de satanás.
Então, veja bem, ocupei meus finais de semana e tempo livre, entende? (à Pelé)
Mas passou, agora mudou. Agora to feliz e to bem. Uhum. Tipo malandra, sapeca, batuta!

É isso andei lendo uns blogs famosos, outros amigos e pensei 'ah que saudade gostoooooosa' aí, cá estou. Espero mesmo voltar logo com comentários abalizados sobre qualquer coisa.

Nenhum comentário: