18/01/2010

Back!

Cara, sabem que eu adoro tecnologia certo?

mas acho que eu gosto mesmo é do que vem relacionado a isso. os acessórios, os famosos Gadgets.


meeeeeeeeeeeeu desde capas de silicone pra joystick do console como hds externos ou aplicativos pra celular e tchans.

sei lá quero conhecer todos e experimentar todos!

confesso ter uma tendencia àquelas coisas que mudam o layout do equipamento. seja externa ou internamente. se vc soubesse o quanto de 'themes' eu baixei pro meu celular hahahha
yeah yeah bem futil

isso tudo é só pra falar da capa adesiva linda q minha namorada comprou pro meu netbook

hahahaha

sei lá. to alegre com isso e quis dividir. e to vendo layouts novos aqui pro blog e ora tem tudo a ver certo? certo.

prometo voltar com algo mais inteligente da proxima vez.
hahaahahahaha

Nenhum comentário: