05/05/2011

Blog

Ai Blog, eu gosto tanto de vc
Pq te esqueço as vezes?
Comcei a trabalhar e agora sóq uero dormiiiiir enquanto ajusto meu relógio biológico.
Tal relógio que antes acordava meio dia e ia dormir as 5h.

Bom, hoje quero falar de uma coisa MARAVILHOSA!
Hoje o supremo tribunal federal reconheceu a união homoafetiva!
isso significa que eu posso me casar!
hahahaha
Muito sensacional.
Confesso que fiquei feliz pra porra! Li a notícia no trabalho e quaaaase chorei.
Sério, como disse uma colega da Pós no facebook 'Agora me sinto mais humana'
É maravilhoso - apesar de ser um direito básico de cidadão brasileiro - ter seus direitos reconhecidos, respeitados e efetivados na constituição, é bom que isso seja colocado apesar das controvérsas religiosas/ignorantes/cegas/preconceituosas/burras.

#chupabolsonaro
#chupamalafaia



Um post feliz, que vai permitir concretizar um sonho!
Com todos os direitos de uma união civil :)

Nenhum comentário: