30/08/2011

Drogas pra quem?


Antes, clica na imagem abaixo, leia, ouça a música daí você volta aqui.
Pronto. Agora aqui. Eu e minha amiga Camila conversando à respeito:

Mila diz:
tudo bem que a música é uma BOSTA, mas eu não concordo com o radicalismo da opinião do cara
http://www.brainstorm9.com.br/26507/web-video/drogas-no-rock%E2%80%99n-rio/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+brainstorm9+%28Brainstorm9%29
Ana Carolina diz:
sei lá. to meio noiada do povo todo falando 'ah meu cu rockn rio com claudia leite ivete sangalo milton nascimento e mimimi rocknroll na veia' dai tudo q aparecem criticam. Acho válida uma tentativa para diminuir o consumo. afinal, o povo q vai pra lá pra assistir esses q mencionei acima, eles vão gostar disso e vão absorver a msg...
Mila diz:
é
é o que é mais popular, atinge o público
afinal, é campanha
é publicidade
Ana Carolina diz:
sim, e colocar ator da globo vende.
Mila diz:
e o rock'n'rio não tá deixando de ter rock
e desde num sei quando tem outras atrações além de rock
enfim
papinho de "intelectual-que-nao-suporta-música-maisoumenos"
Ana Carolina diz:
e o povo queria o que lá meu? rock brasileiro é jota quest e paralamas e angra SIM. eu acho que o povo br é muito reclamão.
Mila diz:
é
deu vontade de comentar tudo isso lá
mas como odeio discussoes na net
ficarei na minha
uashuashuasuas
Ana Carolina diz:
duas. vo postar no meu blog com a nossa conversa *-*
pq hoje to assim. LIMDA
Resumindo. Shiu todos vocês, intelectualóides uó.


Nenhum comentário: