06/02/2007

Do início.

Um nome um tanto mecânico levando em consideração essa mente tão sem sentido, e comprovadamente, nada mecânica.

Pois bem, tendo começado ontem a faculdade de jornalismo, (e contrariando muitos, não, não serei a próxima Fátima Bernardes. Muito obrigada pela atenção mas dispenso o posto.) e ontem mesmo depois da aula entrei no blog de um professor, coisa que me animou bastante, lembrei-me dos meus antigos tempos de blog, onde contava meus 'problemas' de menina sonhadora, por volta de uns nove ou dez anos talvez, batendo claro uma incontrolável nostalgia... "ah, como o tempo voa".
Logo mais a noite, de madrugada para ser mais precisa, depois de um tempo rolando na cama e pensando na vida sem conseguir dormir, levantei peguei meu querido caderno, uma caneta e comecei a escrever qualquer coisa aleatória. O que importa disso tudo (importa?) é que me decidi: iria criar um blog. E aqui estou então. Se eu mesma continuar postando já será um grande feito. Desabafar é sempre bom não é mesmo? E criando um blog pra relatar as coisas, memórias, alegrias, tristezas, preocupações, ou sabe-se lá o que mais, me rendo cada vez mais a esse mundo da internet. Não que não goste de computador e internet, ao contrário inclusive... mas sabe como é 'tudo em excesso faz mal' já dizia minha avó. E sinceramente, o tempo que passo na frente da máquina já é um excesso. Vá tomar um Sol menina! Ótima idéia não é mesmo? Vai você também, desliga o computador e vamos passear.

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom começo.
Mas fala, vai... você teve, em algum momento enquanto escrevia isso, vontade de usar um emoticon, não teve?!

xD