02/03/2007

Vezes sim, vezes não

Difícil decidiar as coisas né?
Não que costume ser assim claro, afinal sou uma pessoa decidida... há. Mas como já disseram por aí "o problema são os outros" é, são os outros!
Não, não vou reclamar de dores de amor, longe de mim isso inclusive o fato é outro, leve isso como quiser mas tem coisas que as pessoas não sabem, e pensam que sabem aaaaa faça-me o favor.
Onde esse país vai parar?
Onde esse país vai me levar?
Você fala que nao gosta do seu país mas você faz alguma coisa pra gostar? Você se esforça pra gostar? Você tenta mudar as coisas que fazem você não gostar dele? Sei que não, então no reclama e fica achando que as cosias tenque cair do céu, porque do céu só cai chuva e suicida. Aliás esse post já ta muito aleatório e é melhor eu parar por aqui.
Sim eu demorei a voltar a postar quem sabe de quanto em quanto tempo vou postar? Ninguém :]

Nenhum comentário: