23/03/2007

Boa Noite.


Tanto tempo depois,não me crucifiquem, ora...tenho mais o que fazer... tenho?
Não importa. Um momento monótono aqui, uma da manhã, eu só esperando meu cabelo secar pra ir dormir (não, não tenho secador, e não vo usar a toalha) então comecei a devanear e pensei "blog!" -imaginem uma lâmpada acendendo sobre minha cabeça ok?- então é isso, cá estou.
Ah sim.. os devaneios... então, nada de mais, pensando em carinho mesmo longe longe longe a gente sente alguém que tem carinho por você, digo, o gesto de carinho. ahhh esquece.
Não fui na aula ontem, sem comentários.
E o ovo de páscoa!?
É quase páscoa ? É. Chocolate. Que me perdoem os cristãos fervorosos mas pascoa pra mim é pura e simplesmente coelhos e chocolates. Aliás hoje mesmo fui andar de bicicleta. (óooo bicicleta Ana!?) é ergométrica, mas fui. E amanhã já tenho planos pra caminhar com a mascote da casa. E mais bicicleta ora essa, por que não? Mas o que isso tem a ver com a páscoa e os chocolates você deve estar se perguntando. Ora essa, é tão simples. Chocolate engorda! Manteremos a forma ok? Já vou me preparando para a páscoa! Chocolate muito chocolate. Tá bom vai, nem sou tão assim, gosto de exagerar.
Queria sair mais. Sair mais de noite, me jogar como dizem meus amigos. Meu sonho é me jogar com eles, ai como eu quero. Olha, do jeito que tá indo, sei não, monotoniiiiiiiiiiiiiia. É pecado isso gente, sou tão jovem. Há!
É to ficando com sono, droga, amanhã, diazinho agitado, aula, bar, ensaio, casa e quem sabe uma chegadinha no shopping mais a noite. É minha gente vida de paulista: praia é shopping. Que alegria, ao menos distrai enquanto eu não saio por aí me jogando.
Então eu vou dormir e sonhar. Cabelo secou? Não. Mas o sono pesou.
Boa noite.

Nenhum comentário: