23/04/2007

Agora vai.

Nossa. Tanto que eu fui adiando a postar aqui, vez por preguiça vez por ter outras coisas pra fazer, hoje fui olhar já tinha se passado exatamente um mês. E agora sem medo de ser feliz venho aqui sem ter muito o que falar mas ao menos pra postar e nao esquecer desse blog que eu pretendo mesmo cultivar. Eu ando meio sumida de internet orkut, messenger e afins. E é por vontade própria dessa vez, nenhum problema com o computador não. Até que é bom sabe, quem de você consegue ficar mais de uma semana sem usar o computador? Eu não consigo não. tá ai uma boa idéia desafio vocês a passar uma semana sem dar uma surfada na internet. Não digo passar uma semana longe do computador porque ele é uma bela ferramenta de trabalho pra gente (viva o computador!).
A propósito eu quero muito voltar a aprender a brincar no blog, antes eu sabia colocar figurinhas, imagens, fotos, efeitos, agora nao sei mais! hehehe. Próximo post aguardem-no (não tão tarde espero) com fotos! Quero voltar a criar meus próprios layouts como eu costumava fazer antes, era tão legal, mas em compensação eu nao tinha tantas coisa pra fazer como agora... É o layout próprio fica pra outra vez então.
Ai que comecei a fuçar os botões que tem aqui em volta da caixa de post e acabei de descobrir como colocar imagens aqui! Mas hoje não, cansei já.

3 comentários:

Thiago disse...

Acho o blog mais legal que outras ferramentas que a internet nos proporciona.
Sou geminiano tbm mas discordo de vc falar que sou alguém que vc não é.
Por mais que tentemos sermos nós mesmos somente conseguimos quando compreendemos que somos os outros estamos e fazemos parte do mundo das outras pessoas. Sempre existe uma parte dos outros dentro de nós, mesmo que seja um resquicio.
Por isso mudaria a sentença de seu profile.
No restante garota, eu diria:
Deixe de ser preguiçosa e mantenha mais atualizado seu blog.
abs

Marília Calábria disse...

Ana,queeeem éééééé?

T.T!

Thiago disse...

Fui um pouco rude eu sei mas peço desculpas. Eu penso parecido mas tbm sou único. Pode não ser a maneira de ter pedacinhos de vc e outros. Então deixamos como está. bjs