30/12/2009

Floripa 2

"ALO
é hora de escreveeeer!!

Oi manhêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!


Hoje eu fiquei no hotel só. nao posso ser levada pra lá e pra cá né :/


ontem no final da tarde eles voltaram pra praia ainda acredita?

a mamae e o pai dela eles resolveram subir no costao que tem na praia qu são um moooooooonte de pedras gigantes e tal. ai de lá tem uma vista bonita e tudo. mas ai adivinha! a mamae machucou o joelho shuaehauehasuehueah mas nao foi nada. só bateu ne ralou e fez um sanguinho... mas ela continuou subindo. fala sério. mas ficou com medo lá parece... queria vc lá com ela na aventura hihi

a mamae comprou uma saida de praia bonita pra ela. eu gostei. dps vc ve xP

a mae da Pink só tá reclamando da vida, dormindo e bebendo cerveja... tá chato.. alias hoje ela soltou " imagina qnd vc tiver um namorado? vc nao vai largar msm do celular. só msgs e ligaçoes..." ela me segurou p eu nao falar nada mas ai começamos a rir. ai ela disse"verdade né. nao vou largar msm..." e riu mais hahaha

mae contou que eles foram em outras praia hoje. aqui da ilha msm mas mais pro norte. a gente tá no leste/sul. na Praia dos Ingleses e na Canasvieira
aqui são os pés da mamae na tal da Canasvieira e uma foto da praia......
nome de praia de bebado né?

ALIÁS!! por falar em babado. a mamae comprou uma camiseta pra ela escrito "TOMME CERVEJA" com aqule logo da marca TOMMY HILFIGER sabe? azul, vermelho e branco..

ai eu to do lado da embalagem com a camiseta...
ai tem 2 coisas...

1.ela nao gosta de tomar cerveja.

2.ela comprou uma IGUAL pra vc...

fala sério né? é que ela achou tão legal e lalala mas nao justifica.ahushusea (e as duas c a roupa igual tbm é brega!)

pra n falar q n me diverti hoje eu fiquei na varanda vendo o mar um tempão. olha que relax...

ai uma hora a mame foi lá me perturbar pra saber ql chaveiro dos q ela comprou ela dava pra vc... ai decidimos que vc poderá escolher. pode escolher os dois tbm hahahha são bonitinhos! cuidado p ela n pegar pra ela e vc ficar sem! hahaha

tem algo q vc queira de presente? um potinho de areia? uma garrafinha c agua do mar? hahaha pode escolher e fala mame q ela te dá. ou fala par mim e eu finjo q tive uma idéia genial de presente. hihi

por falar em ideia genial. hoje eles foram no supermercado e a mamae achou lá e comprou uma tacinhas de champanhe de plastico pra eles tomarem no revellion hhaahaha

mó legal...

por falar nisso. onde vc vai passar o revellion? a mame ficou triste. queria estar com vc... vc podia ir c suas amiags. seria divertido. se elas fossem escrotas vc mandava elas se danarem! OU liga pra Pink q ela manda por vc. tenho certeza pq ela é bocuda!

nao sei vai com a sua mae e suas irmãs... vem pra floripa! hahahaha
ai mami.... fica bem tá? pode ligarpra gente o quanto quiser!

AMAMOS VOCE!"

Nenhum comentário: