29/12/2009

Floripa

PITA

"Oi Mamãe!! chegamos bem e por enquanto está legal. eu dormi TANTO durante a viagem e tava TANTO calor... acho que dormi umas 4 vezes sabe, dorme e acorda? e a gente ainda fez 2 paradas pra fazer xixi e beber e comer algo... ficamos umas 9h no carro, a mame colocou pra cronometrar acredita? ela tbm dormiu colocou o pé na janela e tudo. maior folga.. olha eu viajando! tem o pé dela na janela e eu dormindo nela... só um cochilinho. e a ultmafoto é da ponta Hercilio luz q dizem q eh um cartao postal daqi. q liga a ilha ao continente. mas ela ta reformando então so uma outra ponte ta funcionando....
ela passou mal por causa do calor parece. ontem a noite a pressão dela caiu qnd ela tava no restaurante tava toda mole falo q perdia os sentidos as vezes.. ai o pai dela falou pra ela lamber sal hahahaha mas ai ela melhorou!
hoje eles foram na praia e tava muito quente. a mamae fez uma meleca nas costas c o protetor pra não pegar sol na cicatriz. tava engraçada... olha umas fotos daqi... essas primeiras fotos são da praia da lagoa. ai tem uma da mae nariguda e dps fotos das dunas! (a mae subiu correndo lá em cima nas dunas hahahahaha elas ficam bem na ffrente do hotel e são bem bonitas. tem skibunda e essas coisas. a mame queria fazer mas n pode por causa das costas :( ) ai a ultima foto é eu c o óculos de sol na sacada do quarto! a mamae nao conseguiu postar uma por uma pq a internet eh mto ruinzinha ai ela fez essa coisinha so pra vc ter uma ideia e pra mostrar q eu to bem e q ela ta cuidando de mim. ela ate me emprestou o óculos dela! repara na ultima foto! hehe

Bjsssssssss amamos voce!!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Filha!A mãe tá morrendo de saudades!Ando mais rabugenta do que o normal...parece que nem festejar o ano novo tô querendo. Que bom que conseguiu uma forma de me mostrar que está bem, ri muito e me emocionei até.
Cuide bem da "nariguda", pq eu só tenho essa rs.Amo mto vcs!!Saudades, T.