02/03/2010

E isso onde fica?

Estou de férias!
É, de férias do estágio mas trabalhando no TCC.

Não vejo a hora de terminar e me formar!
Mas enfim, é bom estar de férias.
Chego em casa, almoço tranquilamente, tiro uma soneca. hehe
Hoje fui até no médico a tarde. Ai tomei um banho bem demoraaaaaado quando voltei. Imagina se faria isso chegando em casa as 12h e tendo que sair as 12h20 pra chegar no Butants às 14h? tá loco né?

Semana que vem vou pra praia. E nao vai mais ter post da Pita nao. hahahahahaha

Não sei pq escrevo tão pouco aqui. m
e faz tão bem as vezes.


Adivinha? Estou viciada na bendita Farmville do facebook. hahahaha até meus pais andam reclamando que nao saio da fazendinha pra vcs terem uma noção...


é, acontece nas melhores famílias.

Vamos voltar a postar todos os dias? Vamos!


Alias, só pra curiosidade, meu TCC será um SITE! To tão feliz! nao vejo a hora de ter um site todo no meu nome sabe? Não só meu, lógico! Somos um trio. mas nossa, fazer parte de criar todo um site. *-*


Depois falo mais!

Nenhum comentário: