22/02/2011

Conclusão

Helloooooo
Agora em férias 'forçadas' digamos assim
hahaha

Mas sabe que estou tranquila?
ao contrário de alguns colegas e amigos que estão surtando por nao estarem trabalhando ainda eu estou tranquila.

Claro que quero trabalhar e claro que estou correndo atras como devo. Mas estou bem. Não me agrada só é ficar tanto tempo em casa a toa..

Estou viciada em vários seriados hehehe
Melhor que sessão da tarde e video show..

Estou usando esse tempo off também pra tentar crescer, leio coisas de meu interesse na internet, hobbies, unha, leio livros também, aliás, melhor que jogar farmville tbm.

Por falar em farmville e lembrando do post anterior.. é, nao voltei a postar todos os dias. Poxa!
Mas aqui vai o link para o meu belo site do TCC
www.intertrampo.com.br

Liiiiiiiindo, não é? Pode dizer!
E claro, fomos aprovadas com louvores no curso. Tão bom concluir essa etapa!
E também me envolvi com ooutros blogs, o Euforia Feminina sobre maquiagem e beleza (colocando os hobbies em prática!) e o Escreve Pra Ela, que.. né? Bem mais íntimo e só.

Mas nada justifica ter esquecido de vc. não não não.
Agora uma coisa muito FELIZ pra mostrar:


VIU QUE GRAÇA!??!?!
Agoooora é correr atrás da pós graduação!
Mídias sociais. Minha cara, nao? Siiim!

Nenhum comentário: