26/03/2011

Mini Férias...

... mas não conta pra ninguém!


hahaha

Fui viajar essa semana. Fui domingo a noite e voltei sexta feira a noite.
Doido né?
Pra quem não está trabalhando e estudando aos finais de semana é o que se pode fazer.
Foi bom, voltei da cor de um pimentão.
NICE


E sabe o que é mais nice ainda? Fui no aquário. Gente, é muito legal!
hahahaha

Me senti uma criança besta lá dentro. hahahaha

A viagem foi boa porquê me desliguei um pouco das coisas. Digo, da internet e tal. Digamos que fiquei Offline. Claro, levei netbook com internet pra praia. Mas o intuito era só pra continuar olhando as vagas e me candidatando à jobs e coisas assim. Olhei um pouco as redes sociais mas não vi nada além da primeia página, sem clicar em links ou responder coisas.
Td bem que agora me sinto away de todos os TT mas tudo bem
hahahaha
Isso a gente pega com o tempo.

Foi bom também porque realizei na minha mente que não precisamos estar 100% do tempo online, sabe? Tenho o costume de sempre ler TUDO no twitter. Tudo mesmo, todos os posts. Sigo uma quantidade razoavelmente pequena de pessoas e até então me é possível dar uma olhada e ver toda a timeline da minha home.
É tudo coisa interessante? Não.
É tudo bobagem? Boa parte.
Tem coisa bacana? Sempre pô!
Aí que tá, sigo gente que é realmente interessante e as vezes rolam, vídeos, conversas, aspas, links e cenas bacanas que não gostaria de ter perdido.
Por isso gasto uns 20 e tantos minutos do meu dia lendo toda uma timeline quando acordo ou volto pra casa a noite.

Twitter é fogo né. Mas acho que é como o google. A informação boa está lá no meio de um monte de porcaria. É só vc saber procurar.
Tá vai, no twitter nem é questão de procurar. É mais paciencia pra encontrar. Até hoje tenho tido.
Ah, e não é também que os outros tweets da minha timeline sejam pífios de informação, estou falando aqui só com relação a estudo e trabalho por exemplo.
Pode conferir aí na sua timeline, quem mais fala bobagem, são seus amigos. E vc se diverte sim. hahahaha
Claro que dou RT em bobagem de amigos, claro que dou reply e piadinhas de amigos, o twitter, afinal, ainda é uma rede social para amigos. Assim como tambem dou RTs e Replys em links bacanas com assuntos de trabalho e estudo, indico pra amigos tweets que lhes interessam e compartilho material de interesesse comum e muito mais. Claro que agora mais que nunca (e isso só vai crescer), o twitter vem servindo pra empresas e negócios. Fato.
É preciso agora manter a linha no twitter.
Porém, acho besteira quem diz que é necessário ter um twitter pessoal e outro profissional.
ALO.
A ideia das empresas verem seu twiter não é saberem quem é vc realmente? As pessoas ao te seguirem não tem interesse em um pouco do que você pensa e tem pra falar?
Claro que isso exige certo controle e maturidade. Porém, ninguém aqui tem 12 anos e vai ficar dando RT em lixo. Ninguém vai xingar muito no twitter a empresa que trabalha. Se chegou a ponto de xingar muito a empresa que trabalha, pede as contas e vai ser feliz em outro lugar.

Todo esse meu discursinho aqui é pra gente grande, certo?
Enfim, não é pq um amigo escreveu uma bobagem que não serve pra nada que devemos dar unfollow. Calma tá, gente? É isso não.
Amo as bobagens dos meus amigos <3
Amo o potencial do twitter para estudo, empresas e negócios <3

Nenhum comentário: