15/02/2008

ai ai gézuç!
eu tenho lido uma porção de blogs nas ultimas semanas, vocês não tem idéia!
porque diabos eu escrevi vocês se esse blog é restrito?
humpf...
bom, cheguei a conclusão que eu tenho muito o que aprender ainda, entende? (falando igual ao Pelé agora)

olha só que legal:


Divertiiiiiiiiiiiiido, né? É! Quer também? Clica aqui. Hero-O-Matic.


Fantastico. me diverti, sério. me levou um bom tempo pra montar essa heroína, não sei de que. Ela ainda não tá bem como eu queria... mas deixarei assim por enquanto. É que tem coisas que eu queria incluir na personagem que simplesmente não tem opção lá. Como colocar uma arma na outra mão.... e perceberam a sombra? não condiz com a personagem. Não sei tirar a sombra. Fui eu que coloquei a sombra, acho que foi quando coloquei o 'cenário' mas nao quero sombra! só quero cenário!
Bom, mas eu gostei da minha 'heróia'.



Bom, o que importa de tudo isso é que eu me empolguei pra postar. Porém eu já to enrolando pra postar isso aqui. chega.

Nenhum comentário: