29/02/2008

Hoje

Eu acho o dia 29 de fevereiro um dia muito legal.
Há, verdade, só a cada quatro anos e tal, já penso fazer aniversário nesse dia? eu sei que é bobo e que todo (TODO) jornal falou das pessoas que fazem aniversário hoje e tal, mas ah, é verdade, fazer aniversário a cada quatro anos é estranho. Eu me sentiria especial, mas nao ia gostar muito não. Prefiro ser especial por outras coisas.

--
Você não tem o que fazer?

Agora tem!

Ó o resultado do meu:



You Act Like You Are 24 Years Old



You are a twentysomething at heart. You feel like an adult, and you're optimistic about life.

You feel excited about what's to come... love, work, and new experiences.



You're still figuring out your place in the world and how you want your life to shape up.

The world is full of possibilities, and you can't wait to explore many of them.



Achei o teste no Hedonismos


Chega disso que agora vou dormir. É, acordar cedo de sábado é DOSE! Melhor eu ir me acostumando.

Nenhum comentário: