18/02/2008

Virei pra minha amiga e falei:
-Vamos fazer um blog?
-Ah, preguiça...


Adimito que eu deixava (voltei mesmo?) de postar aqui por pura preguiça. Não é falta de assunto, pode ser qualquer coisa, é só escrever, o blog é meu e ninguém lê mesmo. Por várias vezes queria simplesmente escrever mas não vinha aqui. Férias. Várias coisas acontecendo umas boas outras nem tanto. Senti uma necessidade esquisita de escrever. Costumo me controlar (pra que afinal!?) ou acabo escrevendo no caption do meu fotolog. Costuma funcionar.
Tá por hoje chega.
Ah, só mais uma coisa:
Deka (bah) diz:
frase bonita pra vc colocar no seu post de hj
"Hipocrisia não é mais cinismo..é multi-lateralismo. Um afago pra cá, uma cusparada pra lá e assim o Brasil inteiro vai te amar"

né?
Qualquer dia me inspiro e vai um post político aqui. Mas, por enquanto, fiquem com as banalidades.

Um comentário:

Denise Moraes disse...

olha a frase bonita aí!
e a amiga preguiçosa aqui pelo menos comenta... hahahaha

um dia a gente monta um blog juntas... assim q eu criar coragem!

bjuss florr!